domingo, 22 de abril de 2012

significados de alguns gêneros ,parte 2

Como havia prometido este vai ser o meu ultimo poste sobre gêneros, eu quero explicar q eu deixei estes gêneros por ultimo de proposito, pois eu ñ gosto deles, mas conheço pessoas q gostam e eu respeito, quero deixar claro q eu ñ gosto deles mas ñ tenho discriminação nenhuma.Bom vamos para o poste.
 Vamos começar pelo gênero yuri, q é simplesmente um anime, manga q trata sobre o relacionamento de duas garotas, ou seja, um anime de romance sobre lesbicas.

Agora vamos falar sobre o ecchi, q é simplesmente um anime,manga normal só q com bastante garotas, peitudas e q mostra os peitos delas e a bunda, calcinha também, mas alguns tem censura e outros ñ, um exemplo de ecchi q quase todos conhece é do anime highschool of the deat.

Gênero Hentai, q é simplesmente anime,manga de sexo explicito,as vezes com censura. Hentai em japones também pode significar pervertido. Ero também pode significar Hentai (ATENÇÃO FÃS DE NARUTO). por isso quando naruto do anime naruto (obvio)chamo o Jiraya de erosennim, ele esta chamando Jiraya de sennim pervertido(hentai).

Josei é simplesmente anime,manga voltado para o publico adulto feminino.

Lolicon é um termo ingles para complexo de lolita, no Japão é a palavra usada para pedofilia. mas no Brasil é um termo usado para falar de anime,manga q mostra garotas menores de idade em cenas de sexo ou de nudez.

Gênero bara é simplesmente um anime yaoi, só q mostra cenas de sexo entre homens velhos, diferentes daqueles bonitinhos e novinhos do yaoi normal.Eu já expliquei o q é yaoi, mas pra quem ñ viu vou deixar o link abaixo.
http://wwwanimefany.blogspot.com.br/2012/03/qual-diferenca-entre-shounen-ai-e-yaoi.html 

Lemom é simplesmente um yaoi normal, só q tem sexo explicito, onde ñ tem a minima censura.

Seinen é simplesmente anime,manga para adultos,voltados para o publico masculino, mas ñ significa q aborda pornografia. Seinen é quase igual  o shounen, a diferença é q os personaens ñ tem poderes paranormais, e mais relacinado ao dia a dia, por isso ñ agrada muito os adolescentes, fazendo seinen um anime,manga para adultos voltado para o puplico masculino.

Shotacon é a mesma coisa que lolicon,a unica diferença é q é com um menino de vez uma menina.( eu expliquei o que é lolicon neste poste mais a cima).

Hard yaoi é a mesma coisa q yaoi, só q é um yaoi mais pesado onde pode haver cenas de estupro.

Smut também pode significar hentai.

Bom os unicos gêneros q eu ñ expliquei foi sobre os q ñ tem necessidade q são os  de desporto(esporte), aventura, ação, ficção ciêntifica, comedia, comedia romantica, drama, fantasia, romance, artes marciais, magia e terror.

Se alguns gêneros ñ estão aqui, olhem nos meus outros postes, e se ñ estiver no meu blog, onegai comentar q gênero falta neste poste.
        Espero poder ter ajudado!!!


      COMENTEM Q Ñ MATA ,FANY-SAN AGRADECI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu pesso que respeitem o blog, ñ quero xingamentos nem critica do gênero tratado na postagem que comenta, ñ importa se for yaoi ou ñ, pois neste blog ñ temos preconceitos e sim gostos diferentes.
ñ xinguem nem ofenda,respeite os outros se quer ser respeitado
O BLOG AGRADECE