domingo, 22 de abril de 2012

Gêneros estranhos

Hoje eu  vou postar sobre três gêneros  de animes,mangas q são bem incomuns, e pouco conhecidos.

Alguém  conhece o gênero kemono ?
Kemono é um gênero para anime, manga de animais. Um exemplo é um anime q esta sendo lançado e q se chama  Arashi no yoru ni: Himitsu no Tomodachi- ele é um anime q os personagens são animais, então o gênero dele é kemono.
Agora vamos para o prox.


Alguém conece o gênero mecha?
 Mecha é um gênero para anime, manga de robôs gigantes.Um exemplo é o gundam wing, gundam zero e etc.
E agora por ultimo.


Alguém conhece o genêro kodomo?
Kodomo é um gênero para animes,manga de crianças.Um exemplo é o anime Devil Chib ou Nianpire.


Bom esses são os três genêros de animes, manga mais incomum q existe, bom eu falo incomum mas na verdade são só poucos conhecidos, um exemplo é q muitos conhecem o anime gundam zero, mas poucos sabem q ele é mecha.


Eu já falei de muitos gêneros de animes, mas não cheguei nem na metade, então dedico meus proximos dois postes para acabar com o tema gêneros de animes e começar a falar de coisas novas, pois o mundo do anime envolve vários temas e tem muita diversidade, e eu espero poder falar sobre tudo neste blog.


     comentem fany-san agradeci!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu pesso que respeitem o blog, ñ quero xingamentos nem critica do gênero tratado na postagem que comenta, ñ importa se for yaoi ou ñ, pois neste blog ñ temos preconceitos e sim gostos diferentes.
ñ xinguem nem ofenda,respeite os outros se quer ser respeitado
O BLOG AGRADECE