terça-feira, 7 de agosto de 2012

Live Action de Beck

Bom ñ postei até agora -sem mentiras- por pura preguisa e as ferias acabaram então estou de mal humor, mas deixando isso de lado estou aqui hoje para falar de Beck, pois se vcs ñ sabem ele tem um Live Action, e eu o estava vendo e percebi que Ryuusuke faz mais solos de guitarra do que no anime salvando o live action, por isso eu estou recomendando ele.


Online eu só encontrei no youtube, pois nos sites os videos ñ funcionam.


Para Download:


Bom todos estão legendados, espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu pesso que respeitem o blog, ñ quero xingamentos nem critica do gênero tratado na postagem que comenta, ñ importa se for yaoi ou ñ, pois neste blog ñ temos preconceitos e sim gostos diferentes.
ñ xinguem nem ofenda,respeite os outros se quer ser respeitado
O BLOG AGRADECE