terça-feira, 27 de março de 2012

Meu primeiro blog, minha primeira postagem


 Como eu já disse no titulo este é meu primeiro blog e esta minha primeira postagem, sendo assim no primeiro post eu quero falar pra vcs a finalidade deste blog que é...(olha o suspense)...falar, comentar e dar dicas de onde encontrar animes e mangas não importando o genero pode ser shounem ,shoujo,bishounem ou yaoi(as garotas gostaram dessa ultima né), também vamos falar de fanfics e etcs.O importante é saber que o blog vai te ajudar a saber onde esta aquela(merda)anime ou manga que vc ñ acha em lugar nenhum.
  Bom tem pessoas q ainda ñ sabe o que é yaoi, bishounem, lemon,fanfic,fujoshi e etc, então eu dedico os proximos post para explicar o que são essas coisas, afinal este é um blog de ajuda.
         
  Sou a fany-san e espero que nos demos bem!!!!!!!!

 PS: Se alguem esta procurando algum anime fanfic ou manga é só deixar um comentario deixando o nome da obra e  nome da autora(ñ é necessario mais ajuda) ou mandar para o meu email
                                 lady.valenks@gmail.com

2 comentários:

  1. eu espero que o seu blog dei certo....daqui a alguns dias eu vou dar o nome de uns animes q ñ consigo achar..vou mandar pro seu gmail...espero q consiga me ajudar!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero q o blog dei certo ....pode mandar a lista q eu vou te ajudar

      Excluir

Eu pesso que respeitem o blog, ñ quero xingamentos nem critica do gênero tratado na postagem que comenta, ñ importa se for yaoi ou ñ, pois neste blog ñ temos preconceitos e sim gostos diferentes.
ñ xinguem nem ofenda,respeite os outros se quer ser respeitado
O BLOG AGRADECE