domingo, 22 de abril de 2012

significados de alguns gêneros ,parte 2

Como havia prometido este vai ser o meu ultimo poste sobre gêneros, eu quero explicar q eu deixei estes gêneros por ultimo de proposito, pois eu ñ gosto deles, mas conheço pessoas q gostam e eu respeito, quero deixar claro q eu ñ gosto deles mas ñ tenho discriminação nenhuma.Bom vamos para o poste.
 Vamos começar pelo gênero yuri, q é simplesmente um anime, manga q trata sobre o relacionamento de duas garotas, ou seja, um anime de romance sobre lesbicas.

Agora vamos falar sobre o ecchi, q é simplesmente um anime,manga normal só q com bastante garotas, peitudas e q mostra os peitos delas e a bunda, calcinha também, mas alguns tem censura e outros ñ, um exemplo de ecchi q quase todos conhece é do anime highschool of the deat.

Gênero Hentai, q é simplesmente anime,manga de sexo explicito,as vezes com censura. Hentai em japones também pode significar pervertido. Ero também pode significar Hentai (ATENÇÃO FÃS DE NARUTO). por isso quando naruto do anime naruto (obvio)chamo o Jiraya de erosennim, ele esta chamando Jiraya de sennim pervertido(hentai).

Josei é simplesmente anime,manga voltado para o publico adulto feminino.

Lolicon é um termo ingles para complexo de lolita, no Japão é a palavra usada para pedofilia. mas no Brasil é um termo usado para falar de anime,manga q mostra garotas menores de idade em cenas de sexo ou de nudez.

Gênero bara é simplesmente um anime yaoi, só q mostra cenas de sexo entre homens velhos, diferentes daqueles bonitinhos e novinhos do yaoi normal.Eu já expliquei o q é yaoi, mas pra quem ñ viu vou deixar o link abaixo.
http://wwwanimefany.blogspot.com.br/2012/03/qual-diferenca-entre-shounen-ai-e-yaoi.html 

Lemom é simplesmente um yaoi normal, só q tem sexo explicito, onde ñ tem a minima censura.

Seinen é simplesmente anime,manga para adultos,voltados para o publico masculino, mas ñ significa q aborda pornografia. Seinen é quase igual  o shounen, a diferença é q os personaens ñ tem poderes paranormais, e mais relacinado ao dia a dia, por isso ñ agrada muito os adolescentes, fazendo seinen um anime,manga para adultos voltado para o puplico masculino.

Shotacon é a mesma coisa que lolicon,a unica diferença é q é com um menino de vez uma menina.( eu expliquei o que é lolicon neste poste mais a cima).

Hard yaoi é a mesma coisa q yaoi, só q é um yaoi mais pesado onde pode haver cenas de estupro.

Smut também pode significar hentai.

Bom os unicos gêneros q eu ñ expliquei foi sobre os q ñ tem necessidade q são os  de desporto(esporte), aventura, ação, ficção ciêntifica, comedia, comedia romantica, drama, fantasia, romance, artes marciais, magia e terror.

Se alguns gêneros ñ estão aqui, olhem nos meus outros postes, e se ñ estiver no meu blog, onegai comentar q gênero falta neste poste.
        Espero poder ter ajudado!!!


      COMENTEM Q Ñ MATA ,FANY-SAN AGRADECI !!!

significados de alguns gêneros

Como havia prometido este poste vai ser para falar sobre gêneros de anime,manga.

Provavelmente todos sabem o q é shoujo, mas pra quem ñ sabe , um anime shoujo é um anime voltado para o publico feminino, como skip beat, Itazura no kiss e etc.

Outro q provalvemente todos sabem é o mahõ shõjo, q é um anime também voltado para o publico feminino, q se trata de garotas com super poderes como, sakura card captors , sailor moon, tokyo new new e etc.E para deixar mais claro mahõ significa magia.Entenderam ?

 Agora vamos ao q interessa, lembra q eu expliquei o q é bishounen e shounen-ai ?
 Bom vcs sabiam q também existe bishoujo e shoujo-ai ?
 Mas o significado é o mesmo, bishoujo é um anime de garotas bonitas e shoujo-ai é um anime normal só q nós sentimos (eu chamo de instinto otaku) q a personagem principal se apaixona por outra personagem, mas nada fica explicito.
Se vcs ñ entenderam direito é só vcs verem um poste anterior meu q explica tudo direitinho,se vcs verem ele eu tenho certeza q vcs vão entender melhor, e são estes postes aqui embaixo.
http://wwwanimefany.blogspot.com.br/2012/03/qual-diferenca-entre-shounen-ai-e-yaoi.html 
        
http://wwwanimefany.blogspot.com.br/2012/03/diferena-entre-shounen-e-bishounen.html 

 Só para terminar logo este poste, quero dizer também o que é o gênero rorikon, poucas pessoas sabem o q é ele, mas bem eu vou explicar rorikon é animes, mangas para crianças e adolescentes voltados para o publico feminino.
Bom vou explicar melhor, existe gêneros de anime, manga q é tão infantil q só crianças assistem o rorikon é um gênero q as crianças acham divertido assistir, mas é bom o sulficiente para adolescentes també gostar, só q ele é voltado para o publico feminino.

Ufa, é só por hoje, espero q comentem. bjssssss

Gêneros estranhos

Hoje eu  vou postar sobre três gêneros  de animes,mangas q são bem incomuns, e pouco conhecidos.

Alguém  conhece o gênero kemono ?
Kemono é um gênero para anime, manga de animais. Um exemplo é um anime q esta sendo lançado e q se chama  Arashi no yoru ni: Himitsu no Tomodachi- ele é um anime q os personagens são animais, então o gênero dele é kemono.
Agora vamos para o prox.


Alguém conece o gênero mecha?
 Mecha é um gênero para anime, manga de robôs gigantes.Um exemplo é o gundam wing, gundam zero e etc.
E agora por ultimo.


Alguém conhece o genêro kodomo?
Kodomo é um gênero para animes,manga de crianças.Um exemplo é o anime Devil Chib ou Nianpire.


Bom esses são os três genêros de animes, manga mais incomum q existe, bom eu falo incomum mas na verdade são só poucos conhecidos, um exemplo é q muitos conhecem o anime gundam zero, mas poucos sabem q ele é mecha.


Eu já falei de muitos gêneros de animes, mas não cheguei nem na metade, então dedico meus proximos dois postes para acabar com o tema gêneros de animes e começar a falar de coisas novas, pois o mundo do anime envolve vários temas e tem muita diversidade, e eu espero poder falar sobre tudo neste blog.


     comentem fany-san agradeci!!!!  

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Links para fanfics

Como eu havia prometido estou trazendo uns links de sites para fanfics, onde vc pode escrever e ler fics.

 Nyah!fanfic


https://www.fanfiction.com.br/historia/209002/Kuroshitsuji_III/ageconsent_ok

AnimeSpirit

http://animespirit.com.br/fanfics/ 

Fanfic Obsession

http://www.fanficobsession.com.br/fictions-2/ 

Existe mais sites de fics, mas se eu for colocar todas eu vou demorar muito, então é só isso.
           
Recadoseglitters.com
fany-san agradeci!!!!!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O que é fushoji ?


Infelizmente hoje eu vou fazer um poste pequeno( chora ), bom vamos ao q interessa, afinal o q é fushoji ?
Bom vcs gostam de um bom yaoi, vcs colocariam um poster do seu yaoi preferido no seu quarto( se ñ fosse pelos seus pais ) ou comprariam  bonequinhos , chaveiros de uns de seus personagens favoritos do gênero yaoi, ou sabe os nomes de seus mangakás( autores de mangas ) preferidos q fazem manga de gênero yaoi ?
 Vc sente alguma coisa no coração quando vê umas imagens assim ?
              

 Sinto informar mas vc é um(a) fushoji.

Deu pra entender ? agora deixe um comentario q a fany-san agradeci!!!!